sexta-feira, outubro 06, 2006

pensem nas crianças mudas telepáticas


Essa era a hora que eu queria escrever muuuuuuuuuito.. dizer tudo o que se passa aqui por dentro.. desabafar por completo! Tirar todo o peso ruim que as vezes aparece.
Mas por um segundo.. eu amoleci.
amei.. senti.. amoleci haha não tenho vontade de sentir raiva
não tenho vontade de não gostar de nada
amo a minha vida como ela está sendo
aprendi a fazer da minha vida a melhor possível
mais feliz não preciso estar!!!!!
Faço as coisas do jeito que elas tem de ser
não sinto que estou fazendo nada de errado
e sei que não estou fazendo nada de errado
estou simplesmente amando tudo o que faço,
nisso não tem problema nenhum né?!
leio leio leio escrevo escrevo escrevo
escuto escuto escuto falo falo falo
penso penso penso existo existo existo
vivo vivo vivo vivo vivo vivo
FELIZ!

Nenhum comentário: