domingo, outubro 08, 2006

fire in the hole


Chegamos! Finalmente saímos da poeira daquela floresta de pedra e estamos refrescando nossos pés nas águas salgadas do mar! Viemos nós dois, passar um tempo esfriando a cabeça.
Saímos quinta à noite, gostamos sempre de viajar à luz da lua, e chegar ao amanhecer, junto com a boa brisinha do sol nascendo, ao som de Aretha Franklin.
Alugamos um quartinho numa pousada no andar de cima do bar Teteus, onde encontramos papo de qualidade e muuuita risada! Esse lugar é mesmo maravilhoso!
Chegamos e fomos muito bem recebidos por um magreta que não podia nos ver e logo insistia pra sentar e tomar uma cervejinha. Passava o dia inteiro sentado à porta do bar com um cachorrinho de três pernas que não se cansava de latir no colo. Subimos os vários degraus de madeira para chegar à porta do quarto 503, eu me sentia muito bem!
Estávamos exaustos da viagem, largamos as malas sobre o sofá bordô e nos jogamos no travesseiro para dar uma boa cochilada. Um clima bem abafado de primavera, entre os dentes segura a primaveraaaAAH, nos dizia Ney Matogrosso. Desceu até o bar pra pedir um ventilador, o calor estava desconfortável, e conseguimos um que ficava tremendo pelo quarto, que até arrancou um pedaço do dedo dele fora haha.. caso doloroso!

Nenhum comentário: