quinta-feira, setembro 28, 2006

vvvvvvvvvvvvum


Eh mto bom qnd vc começa a olhar as coisas, e em tudo ver arte.
A criação de alguém, o pensamento de algum louco que as vezes pode pensar a msm coisa que vc.. o que se passa na cabeça de cada um qnd faz qualquer coisa no dia....!
Falar ao telefone e rabicar um pedacinho de papel.
Isso me lembra mto minha mãe.. qualquer pedacinho de papel pelas proximidades do telefone tem um olho desenhado.. qual será que é “a dela” com olhos?
Aaahhh.. até me veio na cabeça agora uma poesia que meu pai fez a um bom tempo em homenagem aos olhos da minha mãe. Olhos sempre dizem mta coisa.. qem sabe não eh essa “a dela” com olhos
Ele é mais ou menos assim..
“Há olhos lindos e tentadores,
Meigos, tímidos, de muitas cores,
Sensuais, chocantes, libidinosos,
Lagos, serenos, maravilhosos,
Cristais, brilhantes, cheios de fé!
Mas nada como os olhos de Teté”
Ai ai
Arte eh, principalmente, espontaneidade.. eh escrever sem empacar e parar pra analisar aquilo tudo que vc já escreveu antes.. eh desenhar sem corrigir as linhas tortas.. eh passar com sinceridade os sentimentos que vão rodiando sua mente.
A gente já nasce fazendo arte
Toda criança eh sempre mto arteira hahaha
Eu acho uma palavra bem engraçada
Acho que com o tempo a gente vai se tornando cada vez mais
ARTEIRA
A gente vai aprendendo.. vendo diferentes coisas a cada dia.. vivendo e ganhando novas inspirações, novas maneiras de pensar.. e de se manifestar
Qualquer maneira de se expressar eh uma maravilhoooosa terapia

Nenhum comentário: