terça-feira, setembro 26, 2006

NASCEU!! NASCEU!! NASCEU PRINCIPIZINHO!


Eu já estava acostumado com aquela vida, há nove meses que eu vivia no mesmo lugar escuro acompanhado de meus quatro irmãos. Não havia por que reclamar, recebia tudo de mão beijada sem nem precisar mover um músculo, até respirar eu tinha quem o fizesse por mim.
Até que um dia eu comecei a me sentir todo estranho, contrações absurdamente dolorosas espremiam meu corpo contra meus irmãos, mas não era ruim, eu estava entrando numa nova fase da minha vida, entrando para um novo mundo.. sendo expelido para fora daquela velha escuridão, e sentindo meu corpo jogado sobre um chão frio, pela primeira vez sozinho no mundo. Eu me sentia repugnante, estava vermelho e grudento, e minha mãe me lambendo por inteiro.. é claro que na época eu não tinha consciência do que era aquilo tudo que estava acontecendo, mas eu sabia que era bom. Eu me sentia muito bem, e pela primeira vez eu respirava sozinho, um ar puro, que entrava gelando meus pulmõezinhos. Aquilo me doeu tanto, que em uma única inspirada, eu senti como se meu corpo todo tivesse sofrido um choque... e foi quando eu abri meus olhos.

Nenhum comentário: