segunda-feira, setembro 18, 2006

começando a semana...


Yoooga Yoga.. como eh boomm descobrir a sua paz interior
enxergar a luz violeta e através dela encontrar vc msm.. alheio a todo o mundo.. cores, cheiros, sons.. nada daquilo faz parte de vc... "eu e eu buscando o ponto de equilíbrio"
e a luz te levando sempre pro caminho do bemm.. o caminho dentro de vc msm, pra tentar fazer sempre da sua vida a melhor possível.
isso até me fez lembrar do pensamento de Rousseau.. com uma concepção otimista do homem e da natureza, que esse por esse mesmo, sem pensar nas influências que a sociedade causa, eh naturalmente bom. Eu até concordo com ele.. pq ele msm diz que eh a sociedade que corrompe as pessoas... soh que oque é a sociedade? pra mim eh toodo o conjunto dos valores de cada grupo, de cada um.. e com um limite na consciência. então se eh a sociedade que corrompe as pessoas, as pessoas são corrompidas por pessoas msm AAH
huaua.. eehhh eu sempre me confundo um pouco qnd começo a pensar nisso.. vou me metendo a falar sobre as pessoas, e essa eh uma discussão que me leva looonge.. msm sendo comigo msma hahhua. não interessa em que assunto eu começo, mas sempre termino nas PESSOAS.. e pra comprovar eh soh ler o tanto de vezes que eu repeti essa palavra aqui.. HAHA qe maluquíísse viu!
vamos então falar sobre os bichos.. as coisas fofas que alegram a minha casa
temos o Melziiiinho, o rei, o lindo, o amarelo! é aquele que quando qualquer um que passa pelos corredores da casa e topa com ele no meio do caminho, emite algum som de satisfação e sente uma vontade incontrolável de apertá-lo e esmagar aquela bola de pêlos amarelos e reluzentes.. haha uma graça msm! E ele nao é humilde nããoo.. ele tem consciência de toda aquela beleza e do tanto que ele é adorado.. mas qnd ele se mostra carente vem dando um miadinho, que de um gatão daquele tamanho vc esperaria algo mais forte HAHA ele é tooooodo delicado.
já a Phoebe agora pouquinho tava com uma lagartixa na boca.. pobrezinha.. eu até tentei salvar, mas ela já tinha meio caminho andado goela abaixo. É, a Phoebe eh guerreira, caçadora, sem frescura, porém mto feminina. Gooosta de um carinho, vem toda cheia de manha com a cabecinha projetada para a frente com a intenção de ser coçada haha ela eh a catotinha da família, tem até um leve problema no nariz que a faz espirrar pela casa deixando alguns rastros. hahaha e sempre há o momento no dia em que ela pega uma meia na boca e sai miando horrores alguma coisa parecida com isso: UARUAURÉÉU com um "r" igual o nosso, daqui do interior.. só para facilitar a compreensão.
pronto, cansei por hj.. to sentindo meu estômago meio oco, e de barriga vazia eh difícil pensar
hahahhaa
amanhan continuo o papo sobre animaizinhos queridos.. que ainda faltam três.
OBAA!
beijos abraços tchaus

2 comentários:

Anônimo disse...

simplismente para dizer que te amo

Anônimo disse...

li tudinho, as vezes nem agente sabe o tanto de coisas q tem na cabeça neh ! vai falando falando e falando quando ve ja falo um montao .. legal seu blog e essa ideia de blog aih hahahahaha

bjao no coraçao

ancião

=)