domingo, setembro 17, 2006

um "títu" qualquer


vamos veeer.. vamos ver onde chegareemos com esse blog
eh soh um depósito de idéias pensamentos visões
um depósito de mim
vai ver que eu to fazendo pq ja nao cabe mais loucura na cabeça
hioahiahio.. mas caaaaaaaabe, cabe sim!
to só compartilhando aqui
pra mim msm talvez
escrever é sempre mto bom
e falar da vida então... a vida eh mto boa né não?!
amaarr.. sentir e tal.. fazendo sempre as coisas com intensidade
entender a pira de cada pessoa, mas se nao entender também.. pensa no tanto de cabeça pensante que existe nesse mundo eNOOOORME e tao pequenininho ao msm tempo.. cada um tem um ideal diferente, e uma visão diferente das coisas.. e eu acredito que todo mundo seja pelo menos um pouquinho maluco! é ser sempre vc msm né.. independente doque pensem as pessoas a volta.. mas se elas continuam em volta talvez elas estejam te entendendo.. talvez pensem igual a vc... isso eh coisa rara e mto boa de encontrar, gente com as mesmas intenções que vc.. de fazer o bem.. sem grilo.. a vida eh toda taaao simples, e pode ser tanta cooisa diferente, não adianta ficar soh bitolado nos seus interesses e nao consiguir enxergar as milhares de diferentes faces das coisas.
as vezes acho q eu uso sempre as mesmas palavras pra falar de diferentes coisas
vou adquirir o habito de aprender pelo menos uma palavra nova por dia.. e pras coisas que nem assim eu consiguir explicar com palavras.. eu invento
eu mudaria as palavras pra fazer mais sentido
mudaria o sentido pra fazer mais palavras
sentiria o fazer pra palavras mais mudanças
faria o mudar pra fazer mais palavras
então agora eu vou.. mais além eu volto pra contar sobre os lugares as pessoas e as coisas que acontecem. Meu pai até me deu essa dica pra treinar pra ser uma jornalista.. haha.. escrever sobre as coisas q eu fiz
qem sabe não foi iiiisso que me fez fazer esse blog
HÁÁH eu chego cada vez mais perto da conclusão
que beleeeeza, não?!
então agora eu vou

become yourself.. because the past is just a goodbye
palavras de Crosby, Stills, Nash and Young, nao sei exatamente quem as disse primeiro.. mas dizendo-as juntos atingem profundameeente na mente.. haha

Nenhum comentário: