quinta-feira, setembro 21, 2006

tic tac tic tac


hj eu tava la na yoga.. num momento de retirar toodas as energias pesadas e ruinss pra looonge de mim.. e tinha uma coisa que tava me encomodando e tirando minha concentração
eu só conseguia ouvir o "tic tac" do relógio da mulher sentada do meu lado
e isso foi me intrigando demais... o tempo eh uma coisa mto louca
que as vezes me da ateh um pouco de medo
a gente nao tem controle nenhum sobre ele.. e issu as vezes eh meio assustador
mas o que a gente precisa msm eh aprender a entrar em sintonia com ele, e enfrentá-lo e nao simplismente deixá-lo acontecer... pq a nossa vida.. e a felicidade que a gente busca eh no AGORAA.... o passado já foi, o futuro vai sendo consequencia do hoje... e tomando o ritmo que vc quizer que ele tome
eh... as vezes eu paro
e vejo que eh tudo tao simples.. ta td nas minhas mãos.. tudo ao meu alcance
como que eu consigo tornar as coisas todas taaaaao... isquizitas?!
e eu to me encontrando
to entrando no meu equilibrio
me conhecendo e me encontrando
e vo buscando sempre o melhor
eu e eu
ananda

Um comentário:

Anônimo disse...

=))

adoro as coisas q vc escreve !

rico